• Home
  • Produtos
  • Orçamento
  • Contato
  • Portfólio
Login Register

Lost password ?

0 0

Nenhum produto no orçamento.

Retornar ao catálogo
Shopping cart (0)
Subtotal: R$0,00

Solicitar orçamento

Menu
0 0
0 Shopping Cart

Nenhum produto no orçamento.

Retornar ao catálogo
Shopping cart (0)
Subtotal: R$0,00

Solicitar orçamento

Retornar para a página anterior
Casa Boné basebol aba curva todo estonado - Ref: H1060

Boné basebol aba curva todo estonado – Ref: H1060

Boné basebol aba curva todo estonado

[mpc_carousel_image single_scroll=”true” loop=”true” auto_slide=”true” delay=”1000″ speed=”500″ images=”21481,21483,21482,21484″ rows=”1″ cols=”3″ gap=”0″ start_at=”1″ image_size=”800×800″ image_opacity=”100″ image_hover_opacity=”100″]

DESCRIÇÃO

Descrição resumida: Boné basebol aba curva todo estonado, possui trilho na junção de todos os gomos, exceto da frente, seis ilhoses bordados sendo um em cada gomo, além de costuras na aba.

Modelo boné: Boné basebolt com aba curva

Tamanho: Único.

Modelo aba: Aba modelo curva.

Tecido: Todo o boné em sarja

Composição: 100% algodão

Cor predominante: Azul

Acessório copa: Seis ilhoses bordados e trilho entre os gomos

Acessório aba: Três costuras

Opção de regulagem: Regulador fivela metal com ilhós oval

Revestimento frontal: Espelho em sarja (Mesmo tecido do boné)

Estampa: Aplique a lazer bordado no frontal, mais escrita bordado normal.

SOBRE O PRODUTO

BONÉS ESTONADOS

Assim como peças de vestuário, os bonés também podem ser stonados, ou mesmo ter outras aplicações de lavanderia.

Jeans, brim, sarja, são os melhores tecidos para este tipo de processo, pois produzem uma aparência de desgaste nas peças.

Os bonés stonados são os mais procurados por grandes marcas como Carmim, Coca Cola, Triton, isso porque eles se enquadram melhor em suas coleções.

 

BONÉS DE LAVANDERIA

Além dos bonés stonados, existem diversos outros processos e efeitos de lavanderia que podem aplicados nos bonés.

Entre eles estão, amaciar, onde a peça fica com leve desgaste, além de proporcionar um boné mais macio e confortável.

Delave, esse processo é semelhante a alvejar, pois a peça passa por um desgaste mais profundo.

Tingimento, geralmente aplicado em tecidos PT (Pronto para tingir), a peça passa por um processo de tingimento onde define sua cor.

 

LAVAGEM ECOLÓGIVA

O mais novo e utilizado processo, é a lavagem ecológica, pois ela não agride o meio ambiente e é capaz de aplicar os efeitos desejados.

 

Bonés com processos de lavanderia, possuem restrições como estampa, tecido, tipo de aba plástica, além de aviamentos.

Essas restrições são devido as altas temperaturas que a peça é submetida, por isso, silkscreen são menos indicados.

Já os bordados, são os mais aplicados, pois suportam altas temperaturas e não são danificados no processo.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

© Created by  8theme - Power Elite ThemeForest Author.

VOLK

Whats